Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

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Solicitações de troca e devolução 

As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do e-mail: atendimento@borboletandonobrecho.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções, para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, também através do e-mail: atendimento@borboletandonobrecho.com.br

O Borboletando no Brechó  se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos. Porém, o valor do frete não será reembolsado ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores.

Os produtos devolvidos ao endereço do Borboletando no Brechó  sem prévia comunicação via e-mail com o número do pedido e todas as informações necessárias serão imediatamente reenviados ao cliente. Caso o novo produto tenha valor superior, o cliente deverá pagar a quantia excedente.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Frete em caso devolução

Em caso de devolução por desistência, o frete de retorno ao Borboletando no Brechó  será por conta do cliente.

Condições para devolução

O Borboletando no Brechó somente aceitará produtos que não tenham sido usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com perfeita condição de uso.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise pelo Controle de Qualidade, que poderá ocorrer em até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

Restituição de valores

Após o recebimento do produto no endereço do Borboletando no Brechó e checagem de suas condições, a devolução dos valores pagos ao comprador será processada pelo mesmo meio de pagamento selecionado durante a compra ou via depósito bancário. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização para restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

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